BTM: Bento participa de uma das mais importantes feiras de Turismo do Brasil

Nos últimos anos Bento Gonçalves tem se consolidado como um dos destinos turísticos mais procurados do país, com milhares de visitantes todos os anos. Visando a divulgação do destino, a Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, está participando da 11ª edição do Brazil Travel Market (BTM), em Fortaleza, no Ceará. A feira iniciou nesta quinta-feira (20), e segue com atividades até sexta-feira (21).

A perspectiva é de que a feira receba em torno de 5 mil profissionais do turismo de diversos Estados do Brasil. O secretário de Turismo Rodrigo Ferri Parisotto comentou sobre a participação de Bento na feira. “Temos feito um grande esforço de promoção de Bento Gonçalves em feiras de todo o Brasil. Mais uma vez estamos no nordeste, agora em Fortaleza em mais uma feira internacional. Nosso objetivo é a busca por parcerias comerciais com a cidade. Percebemos que a Serra recebe um grande número de pessoas desses estados e queremos fortalecer a vinda a Capital do Vinho”.

A feira O BTM – Brazil Travel Market – é um evento cujo objetivo é reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado. O evento recebe Feira, Capacitações e Rodada de negócios.

O BTM é realizado e organizado pela BBC Eventos, com início em 2010, em formato de workshop, contando com presença de 60 expositores e 200 agentes e operadores de viagens visitantes, vindos dos estados de PE, PB, AL e RN. Já em sua 9ª edição, que aconteceu em outubro de 2019, contou com a presença de 4.000 profissionais do turismo, vindos em caravanas de todo Brasil, 240 estandes, tornando-se um dos maiores eventos B2B de turismo realizado no Brasil.


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Deixe um comentário