Natal Bento: confira a programação desta semana

O Natal Bento está alegrando a comunidade com uma gama de atrações para toda a família. E esta semana promete ser inesquecível, com shows para todos os gostos. Nesta quinta-feira (1º), o comediante Cris Pereira estará realizando um Stund Up na Via del vino, apresentando os seus principais personagens. O show ocorre às 20h.

Na sexta-feira haverá o show de Brindise às 19h30, na Igreja Matriz de Faria Lemos. No mesmo dia, ocorre o espetáculo Frozen e Sami Voz e Violão no bairro Fátima. A apresentação está marcada para ocorrer às 20h. No sábado, às 20h, a Via del Vino será palco do espetáculo Auto de Natal, e no domingo, também às 20h, será a vez do show Tchê Guri Especial de Natal, também na Via del Vino.

Em caso de chuva os eventos da (Via del Vino) serão transferidos para o auditório do Pavilhão E, na Fundaparque.

O Natal Bento é realizado pela Prefeitura de Bento Gonçalves através da Secretaria de Turismo e conta com o patrocínio de Giordani Turismo, Sindilojas Regional Bento, Piazza Salton, CDL Bento Gonçalves, Shopping Bento Gonçalves. Apoio institucional, Sindicato empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho, União das Associações Comunitárias de Bairros, Bento e Região Convention & Visitors Bureau, Lamerica Shopping e Iluminar instalações elétricas.

Confira a programação completa no bento.tur.br



Assessoria de Comunicação Social Prefeitura    

Deixe um comentário