Natal Bento: túnel de led e árvore cantante prometem encantar a comunidade

Na última semana foi lançado o Natal Bento 2022, com o tema “Celebre a Magia do Natal”, que contará com uma serei de atrações inéditas e especiais para toda a comunidade. Um dos diferenciais deste ano é o túnel e a árvore musical, que contará com dois shows diários, sendo às 19h e às 21h30. O público poderá entrar no túnel de led com 40 metros de comprimento e interagir com a animação de luzes que será projetado na Via del Vino.


Ao total serão 60 dias de decoração, contando com 33 shows. A programação oficial tem início no dia 10 de novembro e segue até 23 de dezembro com shows, decoração natalina e outras atrações.


Entre os shows estão Tholl, Tchê Guri Especial de Natal, Laura Dal Mass e banda, Orquestra de Câmara de Bento Gonçalves, desfile de Bandas Marciais, Espetáculo Angelis, entre outros.


O secretário de turismo Rodrigo Ferri Parisotto comentou sobre a edição deste ano do Natal Bento.


“A decoração trará muita luz, efeitos especiais, elementos que rementem ao brincar em família. Teremos muita coisa lúdica que representa o Natal. Um destaque será a presença do Papai Noel em vários cenários. Teremos um espaço especial para nosso presépio que traz o sentido mais puro do Natal”.


Ainda segundo Parisotto “esse será um dos Natais mais inesquecíveis e repleto de surpresas. É a magia de uma das épocas do ano mais lúdicas unindo amigos, familiares e a comunidade”.


Confira a programação completa https://bento.tur.br/natal-bento-2022/


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura 

Deixe um comentário