Bento em Vindima: período será de muitas atrações no interior

Vivenciar a colheita da uva nos parreirais, apreciar um pique-nique com produtos típicos da região, passear no tuc-tuc, pisar as uvas e beber um bom vinho. O cenário parece retirado de um filme, mas estamos falando da programação do Bento em Vindima 2022.

Com objetivo de preparar o roteiro para o período de 19 de janeiro até 19 de março, a Secretaria de Turismo disponibilizou, nesta quarta-feira (21), no site bento.tur.br, a programação dos empreendimentos para a data.

Para o secretário de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto, em uma semana que encerramos a programação do Natal Bento “já começamos a vivenciar o período da Vindima em nossa cidade. Já está disponível no site a programação dos empreendimentos do interior, para que o turista e o morador possam se programar e vivenciar as experiências do período”, disse.

Ainda conforme o titular da pasta, a prefeitura trabalha “em paralelo nas atrações da Via del Vino e no espetáculo O Mundo do Vinho, que este ano serão recheadas de novidades. E, em breve divulgaremos, também, essas atrações”, disse.

Participe do desfile

Está ocorrendo a contratação de figurantes para os desfiles performáticos que ocorrerão nos dias 19, 22, 26 e 29 de janeiro. Mais de 300 pessoas já estão inscritas, sendo necessários ainda personagens do sexo masculino.

As inscrições podem ser realizadas pelo link. Mais informações (54) 99153-2300.

Deixe um comentário