Final de semana será de grandes espetáculos no Natal Bento

O Natal Bento deste final de semana será de grandes momentos e atrações culturais para todos os gostos. Neste sábado (10), a comunidade poderá conferir o espetáculo Frozen e Sami Voz e Violão, às 20h, na Via del Vino. O domingo também promete ser intenso, com espetáculos musicais e muita brincadeira na Via del Vino. A partir das 16h, a comunidade poderá aproveitar a Festa de Natal das Crianças, com grandes atrações até às 20h. Neste horário ocorre mais um espetáculo do Coro Canarinhos, encerrando o dia de atrações.

A atividade da Festa de Natal das Crianças é realizada pelo Gabinete da Primeira-dama, Secretaria de Cultura, Secretaria de Turismo e Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social (SEDES).

Em virtude da Festa de Natal das Crianças, para a segurança do trânsito a Rua Marechal Deodoro estará fechada a partir das 13h.

A Primeira-dama, Cláudia Remus reforça o convite para A Festa de Natal das Crianças. “O Natal Bento está lindo, e a Festa das Crianças será mais um belo momento com muita brincadeira, descontração e alegria com as famílias e comunidade. Será um domingo imperdível de muita diversão e alegria”.

O secretário de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto, também comentou sobre as atrações do final de semana. “O nosso final de semana será incrível. Restam poucos dias para o término do Natal Bento, e por isso o convite é que as pessoas aproveitem esses últimos momentos de apresentações artísticas e magia do Natal. Cada espetáculo tem o seu charme, e deve ser aproveitado por todos”.


Confira a programação do final de semana


Sábado
20h Frozen e Sami Voz e Violão- Via del Vino


Domingo
16 horas- Abertura da Festa de Natal das Crianças
16h15min- Banda Marcial Bento Gonçalves
16h45min- Acústico Sami Almeida e Jaiane Trivillin
17h30min- Apresentação Natal de Dança com P1Oito
18h15min- Acústico Natalino Anderson Neto
19h40min- Show da Árvore Cantante e Túnel de Led
20 horas- Espetáculo de Natal com Coro Canarinhos

O Natal Bento é realizado pela Prefeitura de Bento Gonçalves através da Secretaria de Turismo e conta com o patrocínio de Giordani Turismo, Sindilojas Regional Bento, Piazza Salton, CDL Bento Gonçalves, Shopping Bento Gonçalves. Apoio institucional, Sindicato empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho, União das Associações Comunitárias de Bairros, Bento e Região Convention & Visitors Bureau, Lamerica Shopping e Iluminar instalações elétricas.


A programação do Natal Bento segue ocorrendo até o próximo dia 23.


Confira a programação completa no bento.tur.br


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura   

Deixe um comentário