Natal Bento celebrou a magia do período

Canções natalinas, arte circense, dança e a presença do Papai Noel. Assim foi a última noite do Natal Bento, na sexta-feira (23). O evento marcou o encerramento de uma programação, que iniciou no dia 10 de novembro, e contou com mais de trinta apresentações na Via del Vino e bairros. Cerca de 100 mil pessoas passaram pelo evento, participando dos shows ou acompanhando a decoração na cidade.

Durante o período foi realizado o Desfile de Bandas Marciais e escolas, shows do Grupo Tholl, espetáculos Angelis, Tchê Guri, Auto de Natal, shows com artistas locais, Cia Sorriso com arte e outras atrações. Outra atração foi a decoração, que neste ano ganhou mais luzes para vivenciar a magia do período.

Para o secretário de Turismo Rodrigo Ferri Parisotto o Natal cumpriu o objetivo de celebrar a magia do período.  “Foi um momento muito intenso, com uma programação diversificada e que alcançou todos os gostos. Um evento voltado para unir a família na Via del Vino e fomentar o turismo. Agradecemos todos que participaram e se envolveram neste Natal Bento”, disse.

O titular da pasta destacou que “agora entramos no período do Bento em Vindima, celebrando todo esforço dos nossos agricultores em mais uma colheita. Já estamos com os preparativos em andamento e em breve vamos apresentar a programação completa do evento, que tem como destaque, também, a programação na Via del Vino e os desfiles”.

Na última semana a Secretaria divulgou a programação dos empreendimentos para o período de 19 de janeiro até 19 de março. O acesso pode ser realizado no bento.tur.br.

Túnel de led e árvore musical

Um dos diferenciais da programação deste ano, segue com atrações até o dia 08 de janeiro. O túnel e a árvore musical contam com dois shows diários, sendo às 19h40 e às 21h30. O público ainda poderá entrar no túnel de led com 40 metros de comprimento e interagir com a animação de luzes que será projetado na Via del Vino.


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Deixe um comentário