Natal Bento: confira as atrações desta sexta-feira

O Natal Bento está com diversas atrações para todos os gostos, e nesta sexta-feira (09), a comunidade poderá conferir a apresentação de coros, às 19h, na Igreja da Licorsul e em Faria Lemos haverá a apresentação com as crianças da Escola de São Valentim e posteriormente, às 20h, a realização do espetáculo Frozen e Sami e Voz e Violão. Essa é mais uma atração do Natal dos bairros, que tem sido tradicional neste ano.

O secretário de Turismo Rodrigo Ferri Parisotto comentou sobre os shows desta sexta-feira (09).

“Hoje será mais uma noite de atrações especiais em no bairro Licorsul e também no interior do município, presenteando a comunidade com dois belos espetáculos para alegrar ainda mais a nossa programação. Sem dúvidas serão dois momentos de muita alegria e música para todos”.

O Natal Bento é realizado pela Prefeitura de Bento Gonçalves através da Secretaria de Turismo e conta com o patrocínio de Giordani Turismo, Sindilojas Regional Bento, Piazza Salton, CDL Bento Gonçalves, Shopping Bento Gonçalves. Apoio institucional, Sindicato empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho, União das Associações Comunitárias de Bairros, Bento e Região Convention & Visitors Bureau, Lamerica Shopping e Iluminar instalações elétricas.


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura  

Deixe um comentário