Natal Bento: Grupo Tchê Guris se apresenta nesta terça-feira

A programação do Natal Bento está encantando a todos com uma gama de shows e apresentações cênicas para diversos gostos. Nesta penúltima semana de espetáculos a emoção continua, e nesta terça-feira (13), ocorre o grande show do Grupo Tchê Guris na Via del Vino. A apresentação promete animar a todos que apreciam a boa música gaúcha. O grupo é considerado um dos grandes nomes do gênero musical no Estado. Na quarta-feira (14), será a vez do espetáculo Auto de Natal, também na Via del Vino. As emoções seguem, e na quinta-feira (15), será realizada a apresentação da Orquestra de Bento e Coral Casa das Artes.

Na sexta-feira (16), ocorre o show com Frozen e Sami Voz e Violão, às 20h no bairro Vila Nova. No sábado (17), tem o desfile de bandas marciais também às 20h, e no domingo (18), o público poderá conferir o show Encanto de Natal Circo Sorriso com Arte, também às 20h. As apresentações ocorrem na Via del Vino.

O secretário de Turismo Rodrigo Ferri Parisotto comentou sobre a semana recheada de atrações.

“O nosso Natal Bento está nos últimos momentos, e cada dia de espetáculo nos enche de orgulho, com tanto encanto e magia. Por isso reforço o convite para que a comunidade aproveite cada atração e venha prestigiar esse grande momento de celebraçãod da magia do Natal”.

O Natal Bento é realizado pela Prefeitura de Bento Gonçalves através da Secretaria de Turismo e conta com o patrocínio de Giordani Turismo, Sindilojas Regional Bento, Piazza Salton, CDL Bento Gonçalves, Shopping Bento Gonçalves. Apoio institucional, Sindicato empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho, União das Associações Comunitárias de Bairros, Bento e Região Convention & Visitors Bureau, Lamerica Shopping e Iluminar instalações elétricas.

Confira a programação completa em bento.tur.br


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura 

Deixe um comentário