Natal Bento: Natal das Crianças ocorre no próximo domingo na Via del Vino

No próximo domingo (11), ocorre o Natal das Crianças na Via del Vino. O dia será especial para os pequenos, que terão a oportunidade de aproveitar uma tarde repleta de brincadeiras, shows e diversão com muita animação. A programação inicia às 16h e segue até às 20h, com o Espetáculo de Natal com Coro Canarinhos.

Durante o evento haverá ainda intervenções artísticas com personagens natalinos. A atividade é realizada pelo Gabinete da Primeira-dama, Secretaria de Cultura, Secretaria de Turismo e Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social (SEDES).

A Primeira-dama Cláudia Remus destacou sobre a programação especial de Natal.“Domingo será um dia especial para ser aproveitado com toda a família e amigos. A festa das crianças será repleta de alegria e brincadeiras, e irá contar com um leque de belas atrações. Vai ser muito bonito vivenciar uma tarde com tanta arte e diversão. Sem dúvidas será um dos grandes momentos dessa grande edição do Natal Bento”.

O Natal Bento é realizado pela Prefeitura de Bento Gonçalves através da Secretaria de Turismo e conta com o patrocínio de Giordani Turismo, Sindilojas Regional Bento, Piazza Salton, CDL Bento Gonçalves, Shopping Bento Gonçalves. Apoio institucional, Sindicato empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho, União das Associações Comunitárias de Bairros, Bento e Região Convention & Visitors Bureau, Lamerica Shopping e Iluminar instalações elétricas.

Confira a programação completa do dia

16 horas- Abertura do evento
16h15min- Banda Marcial Bento Gonçalves
16h45min- Acústico Sami Almeida e Jaiane Trivillin
17h30min- Apresentação Natal de Dança com P1Oito
18h15min- Acústico Natalino Anderson Neto
19h40min- Show da Árvore Cantante e Túnel de Led
20 horas- Espetáculo de Natal com Coro Canarinhos


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura   

Deixe um comentário