Natal Bento: programação desta semana está repleta de atrações

A programação do Natal Bento está encantando a todos com uma gama de shows e apresentações cênicas. Nesta semana a comunidade terá a oportunidade de prestigiar grandes espetáculos, como tem sido desde o início da programação.

As emoções iniciam na quinta-feira (8), com o show Alice no País das Maravilhas, marcado para ocorrer às 20h, na Via del Vino. Na sexta-feira (9), como já de costume, será a vez dos bairros receber uma programação repleta de encanto e diversão. Às 20h ocorre a apresentação de Coros na Igreja Licorsul. No mesmo dia, e também às 20h, terá o show Frozen e Sami Voz e Violão em Faria Lemos.

A diversão do Natal Bento continua no sábado (10), com mais um belíssimo espetáculo Frozen e Sami e voz e Violão, na Via del Vino. No domingo (11), a comunidade poderá aproveitar as emoções e diversões do Festa de Natal das Crianças, com grandes atrações e brincadeiras das 16h às 20h, com o espetáculo de Natal com o Coro Canarinhos.

Em caso de chuva os eventos da (Via del Vino) serão transferidos para o auditório do Pavilhão E, na Fundaparque.

O Natal Bento é realizado pela Prefeitura de Bento Gonçalves através da Secretaria de Turismo e conta com o patrocínio de Giordani Turismo, Sindilojas Regional Bento, Piazza Salton, CDL Bento Gonçalves, Shopping Bento Gonçalves. Apoio institucional, Sindicato empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho, União das Associações Comunitárias de Bairros, Bento e Região Convention & Visitors Bureau, Lamerica Shopping e Iluminar instalações elétricas.

Confira a programação completa no bento.tur.br 


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura      

Deixe um comentário