Natal Bento: Stand Up de Cris Pereira ocorre nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (1º), o Natal Bento será de muita alegria e diversão com o show Stund Up Bagual do Gaudêncio, do comediante Cris Pereira. A apresentação ocorre às 20h na Via del Vino, com o artista apresentando os principais personagens de sua carreira.

Cris Pereira nasceu na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, e é ator, comediante e youtuber do canal oCrisPereira. O criador ficou popular através da série Gaudêncio, na qual interpreta um personagem com costumes gaúchos. Além disso, apresentou o seu espetáculo humorístico Cris Pereira Ponto Show em várias cidades do Brasil, interpretando os personagens Jorge da Borracharia, Claudiovaldo Nogueira, Gaudêncio e Virgínia Istar Uars.

O Natal Bento é realizado pela Prefeitura de Bento Gonçalves através da Secretaria de Turismo e conta com o patrocínio de Giordani Turismo, Sindilojas Regional Bento, Piazza Salton, CDL Bento Gonçalves, Shopping Bento Gonçalves. Apoio institucional, Sindicato empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho, União das Associações Comunitárias de Bairros, Bento e Região Convention & Visitors Bureau, Lamerica Shopping e Iluminar instalações elétricas.

Confira a programação completa no bento.tur.br


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura 

Deixe um comentário