Orquestra de Bento Gonçalves e Coro da Fundação Casa das Artes se apresentam juntas nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (15), o Natal Bento traz mais uma atração super especial e inédita. A partir das 20h, na Via del Vino, se apresentam a Orquestra de Bento Gonçalves e o Coro da Fundação Casa das Artes. A Orquestra e Coro apresentam canções de natal em conjunto que irão encantar o público.

“Estamos bem contentes em poder realizar esta apresentação inédita. Nossos ensaios foram muito produtivos. O Coro demonstra um desempenho técnico muito bom. Impressionante. O que permite, no futuro, pensar em mais ações conjuntas”, ressalta o Maestro Gilberto Salvagni.

A vice-presidente do Coro da Fundação Casa das Artes, Fabiana Keller, destaca: “estamos muito felizes e honrados com a parceria com a Orquestra de Bento Gonçalves. Esperamos que esse espetáculo seja apenas o primeiro de muitos que virão nessa parceria que agora se inicia. Convidamos a todos para prestigiarem”.

O Secretário de Cultura Evandro Soares enfatiza que “é um momento único onde dois patrimônios artísticos do município se encontram e promovem um espetáculo de muito lirismo. Com certeza a comunidade irá gostar muito deste primeiro encontro especial de Natal da Orquestra de Câmara de Bento Gonçalves e do Coro da Fundação Casa das Artes”.

O Natal Bento é realizado pela Prefeitura de Bento Gonçalves através da Secretaria de Turismo e conta com o patrocínio de Giordani Turismo, Sindilojas Regional Bento, Piazza Salton, CDL Bento Gonçalves, Shopping Bento Gonçalves. Apoio institucional, Sindicato empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho, União das Associações Comunitárias de Bairros, Bento e Região Convention & Visitors Bureau, Lamerica Shopping e Iluminar instalações elétricas.

O projeto Bento in Concert, da Orquestra de Bento, é uma realização da Fundação Casa das Artes, Secretaria Municipal da Cultura, Prefeitura de Bento Gonçalves por meio da Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria Especial de Cultura – Ministério do Turismo, Governo Federal – Pátria Amada Brasil, com o patrocínio da Cooperativa de Crédito Sicoob Meridional, Ceran – Companhia Energética Rio das Antas e Geremia Redutores.

Agenda

O que: Primeira apresentação conjunta da Orquestra de Câmara de Bento Gonçalves e do Coro da Fundação Casa das Artes

Quando: 15 de dezembro

Horário: 20h

Onde: Via Del Vino


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Card: Divulgação/Natal Bento

Deixe um comentário