Bento em Vindima: final de semana será repleto de atrações artísticas e gastronomia típica italiana

O primeiro final de semana do Bento em Vindima promete ser de muita alegria e sabores, com a Via del Vino se transformando num mix de atrações culturais e gastronômicas. A comunidade poderá aproveitar shows musicais, filós, artesanato, e o grande desfile alegórico O mundo do Vinho. Nesta sexta-feira (20), a festa inicia às 18h com a abertura do filó e feiras de artesanato. Em seguida será a vez do Coral Imigrante. Às 19h será a vez de Gilmar Dias animar a todos com muita música e às 20h30 Beto e Tobias encerram a noite de atrações. As opções gastronômicas são variadas, desde produtos coloniais, e até mesmo a pipoca de uva, uma das novidades deste ano.

A festa segue neste sábado (21), com a abertura do filó e feira de artesanato às 17h. Um pouco mais tarde, às 17h30 tem o show do Coral Vale dos Vinhedos. Às 18h30 o público irá conferir a apresentação de Dirceu Pastori, Caroline Gobbato e Paulo Johann e às 20h a música não para com o Vocal Allegro.

No domingo (22), a festa continua com um mix de atrações para todos os gostos. Logo às 17h tem a abertura do Filó e a Feira de Artesanato, às 17h15 ocorre o show Trevisani Nel mondo, às 18h15 o show Fanfarra Bersaglieri e logo em seguida, às 19h15 a apresentação de dança com o Grupo Fabemballare. O grande momento da noite está marcado para às 20h, quando ocorre o desfile cênico O Mundo do Vinho. Após a realização do desfile, às 21h os Irmãos Manzoni alegram a todos.

A programação completa pode ser conferida em https://bento.tur.br/bento-em-vindima/


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura  

Fotos: ASCOM 

Deixe um comentário