Secretários Estaduais recebem o convite para o Bento em Vindima

Na quinta-feira (12), será realizado o lançamento do Bento em Vindima, que celebra a colheita da uva, fruto que leva o nome da cidade para todo mundo. O evento acontece a partir das 16h, no Salão Nobre. A ação antecede a grande abertura da programação da Vindima, que será realizada no dia 19. 

Neste ano a programação contará com filós na Via del Vino, apresentações artísticas e o Desfile: o Mundo do Vinho, que passa ser realizado no turno da noite. 

Para divulgar o evento, nesta quarta-feira (11), o secretário de Turismo Rodrigo Ferri Parisotto e de Cultura Evandro Soares estiveram cumprindo agendas no Governo do Estado. Estiveram reunidos com o Secretário de Turismo Vilson Covatti, de Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação Giovani Feltes e adjunta de Cultura Gabriella Meindrad. 

“Estamos já imersos no Bento em Vindima e muito empolgados pelo início de mais um período para celebrar a colheita da uva. Hoje estivemos em diversos órgãos realizando esse convite e também faremos a entrega ao Governador”, destaca o secretário Parisotto.


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Deixe um comentário