600 pessoas já estão cadastradas no Passaporte Turístico

Mais de 600 pessoas já estão cadastradas no Passaporte Turístico e 35 empreendimentos. O programa realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Turismo oferece descontos em estabelecimentos comerciais e turísticos do município. Qualquer cidadão, que resida há pelo menos 90 dias em Bento pode realizar o cadastro no site bento.tur.br, para ter direito ao cartão que permite ter o desconto nos estabelecimentos cadastrados.

O secretário de Turismo Rodrigo Ferri Parisotto destacou que “é incrível esse engajamento da população e dos estabelecimentos no passaporte. Um projeto que vai ganhando força e servirá para que o morador da cidade possa aproveitar as atrações oferecidas”, disse. 


Confira como realizar o cadastro


-Acesse o site bento.tur.br
-Clique no link http://bento.tur.br/passaporte-turistico/
-Clique no banner Passaporte Turístico.
-Faça um cadastro, anexando cópia de documento de identificação, comprovante de residência, constando que reside há pelo menos 90 dias no município.
-Após a aprovação do cadastro é emitido um cartão físico e um virtual. Ao chegar no estabelecimento conveniado a pessoa mostra o cartão, sendo oferecido o desconto, oferecido pelo próprio estabelecimento.


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura