Jantar sob as Estrelas será realizado neste sábado

Neste sábado (11), será realizada a 13ª edição do Jantar sob as Estrelas. Desde 2010 o evento acontece, os mais de 1,2 quilômetros nas ruas Herny Hugo Dreher, Planalto e entorno passam a ser palco exclusivo das atrações e para visitantes.

Juntamente com o Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (SEGH), mais de 100 empreendimentos, suas equipes, fornecedores e parceiros entram em cena para receber milhares de pessoas da comunidade e de diversas partes do país para viver uma noite inesquecível, ao ar livre, e que integra a programação do Bento em Vindima. O evento tem início às 17h.

Além das apresentações artístico-culturais, a tradicional visita ao Museu do Imigrante, feirinhas e pisa da uva estão entre as atrações. 

O evento tem acesso gratuito para toda família, inclusivo, ao ar livre. Seu pet também é bem-vindo.

Trânsito

Em virtude do Jantar sob as Estrelas, o trânsito no bairro Planalto estará parcialmente interrompido a partir das 10h até a 01 hora do domingo (12). 

O trânsito estará totalmente interrompido na rua Herny Hugo Dreher desde a rua Presidente Costa e Silva até a Avenida Planalto. Também estará totalmente interrompido na rua Planalto entre as ruas Herny Hugo Dreher e Carlos Flores e rua Parnaíba (entre a Herny e Borges do Canto).

Todos os bloqueios estarão devidamente sinalizados e monitorados por Agentes de Trânsito que indicarão as rotas alternativas conforme mapa.

SERVIÇOS

O que: Jantar sob as Estrelas 2023 

Quando: 11 de fevereiro, a partir das 17h (Em caso de chuva, será transferido para 18 de fevereiro)

Onde: Ao ar livre, na Via Gastrô (ruas Herny Hugo Dreher, Planalto e entorno) em Bento Gonçalves

Empreendimentos: mais de 100 negócios envolvidos

Atrações: gastronômicas, culturais, artísticas, turísticas, entretenimento e lazer

Realização e Idealizador: SEGH Região Uva e Vinho

Patrocínios e Apoios: Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves, Isabela, Impulso Bento, Castelos do Vale Resorts, Caitá Supermerados, Riserva dos Vinhedos, Sicredi, Viverone Garden, Jovem Pan Serra Gaúcha, Giordani Turismo, Cainelli Gás, Fruki Bebidas, Goo.mo By Moderniza, Wine Locals, ExpoBento/Fenavinho, AEARV, Senac, Sebrae e Amabento.

Saiba mais e acesse a programação pelo @jantarsobasestrelas 


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura