Doce Páscoa é aberta com a chegada do coelho na Via del Vino

Nesta sexta-feira (31), iniciou a Doce Páscoa 2023, na Via del Vino. A música e a presença do Coelho da Páscoa, fizeram a alegria da criançada, que se divertiu acompanhadas de seus pais.

A cerimônia contou com a chegada do Coelho e coelha da Páscoa, que acompanhados de seus ajudantes, distribuíram alegria a todos os presentes.

O secretário de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto, que deixa a pasta após cinco anos, destacou o espírito e significado do momento. “É um evento muito importante que tem uma série de significados, afinal a Páscoa é o momento que jesus dá sua vida para perdoar a todos nós. Hoje também é um dia de agradecer a todos que fizeram parte junto comigo dessa caminhada como secretário. Aproveitem a Páscoa, ainda teremos a decoração na Via Del Vino, e vai ser linda para família aproveitar junto. Obrigado a todos”, disse.

O Prefeito Diogo Siqueira também celebrou o momento de união proporcionado pela Páscoa. “Estamos aqui em um momento especial de início da programação da Páscoa. Um evento para que as crianças vivam esse período aqui na área Central. O objetivo é unir as famílias, esse é nosso objetivo como prefeitura. Esse é o espírito do evento. Agradeço ao trabalho do Rodrigo e sucesso ao Davi”,

A programação será sempre aos sábados e domingos, às 16h, com shows gratuitos para toda a família. Haverá muita música e teatro apresentado por grupos da Serra Gaúcha.

Neste sábado (1º), acontece a apresentação a Páscoa de Maria e no domingo (02), a Páscoa da Família Gentil. A decoração na Via del Vino terá início nos próximos dias.

Evento contou com a participação do vice-prefeito Amarildo Lucateli, secretários municipais, vereadores Edson Biasi, Sidinei da Silva e Eduardo Pompermayer, demais autoridades e comunidade. 

Confira a programação completa de espetáculos na Via del Vino 


Abertura oficial
01/04
16h- A Páscoa de Maria

02/04-
16h- A Páscoa da Família Gentil

08/04
16h- Bando lúdico com bailarinos

15/04
16h- Teatro dos Bonecos

16/04
16h- Casa das Guloseimas

22/04
16h- O Cacau Mágico

23/04
16h- A Páscoa da Família Gentil

29/04
16h- Teatro dos Bonecos

30/04
16h- Um Conto de Páscoa

*Pode haver mudanças na programação. 


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Foto: Rodrigo De Marco e José M. Stefanon