Fiema Brasil tem início nesta terça-feira (09)

O Pavilhão E do Parque de Eventos está na reta final dos preparativos para receber a 9ª Fiema Brasil, feira que volta ao cenário para promover conexão com a cadeia ambiental entre os dias 9 e 11 de maio. O evento promovido pela Fundação Proamb renova seu compromisso com a inovação, marca estabelecida desde 2004, quando a feira inovou ao trazer a sustentabilidade à pauta dos negócios.

Quem visitar a 9ª edição da feira terá acesso a uma série de eventos voltados a discutir e a mostrar tecnologias que levam competitividade aos negócios ao promover desenvolvimento sustentável. Isso estará em exposição tanto entre as cerca de 150 marcas presentes no evento – empresas expositoras e startups participantes da Arena de Startups, iniciativa que faz sua estreia na feira.

Nesse espaço também haverá programação com mais de 30 palestras, talks, pitchs e painéis, abordando assuntos como ESG, smartcities, transformação organizacional, liderança, inovação, economia circular e tantos outros – a programação completa está disponível em arenafiema.proamb.com.br. Entre os palestrantes, estão nomes como Sandro Magaldi, coautor do bestseller “Gestão do Amanhã”; Alexandre Weimer, mentor de vendas e marketing e CEO da A9 Performance, e líderes das empresas Dana, Mercur, Arezzo, RandonCorp, GreenThinking Project e Sistema B Brasil. O acesso a esses atrativos é gratuito, bastando inscrição prévia no site fiema.com.br para conferir ao vivo os relevantes conteúdos produzidos na Arena, espaço que também terá batalha entre 24 startups e é realizado em parceria com a marca de inovação do Sebrae, a SebraeX.

Com tantos atrativos combinados, a expectativa para a abertura da feira é bastante positiva, na avaliação do presidente da Fiema, Jonas Brevia. “Estamos muito otimistas com a realização da 9ª edição da Fiema Brasil por diversos motivos. O primeiro deles, sem dúvida, foi a adesão de expositores, quase 100 marcas participando da feira, um número que vem bem ao encontro das expectativas que traçamos com o objetivo de trazer novidades de mercado e promover negócios. Outro fator que nos deixa muito satisfeitos é a qualidade da programação técnica do Fiemacon, com Meeting Empresarial, Congresso, seminários e simpósios extremamente valiosos para a capacitação profissional. Por fim, conseguimos, também, agregar inovação à feira com a Arena de Startups. Estamos oferecendo público a uma feira realmente diferenciada, cuja visitação será, sem dúvida, uma experiência transformadora. Agora, aguardamos a presença dos visitantes, prestigiando a Fiema Brasil”, diz.

A Prefeitura de Bento Gonçalves é uma das patrocinadoras do evento. 

Serviço

O quê: 9ª Fiema Brasil

Quando: de 9 a 11 de maio, das 9h às 20h

Onde: Parque de Eventos (Pavilhão E), em Bento Gonçalves

Quanto: entrada franca, mediante inscrição prévia, exceto para a programação do FiemaCon

Programação e ingressos: fiema.com.br

Informações: (54) 3055.8746


Exata Comunicação 

Crédito: Ana Cris Photo