Arte na Praça ocorre neste domingo, 04 de fevereiro, a partir das 10h, na Praça das Rosas

No último domingo (28), foi anunciado que iria ocorrer o Arte na Praça, na Praça das Rosas. Em virtude das más condições climáticas, foi preciso transferir o evento para o dia 04 de fevereiro, a partir das 10h, no mesmo local.

A quinta edição está sendo divulgada como Módulo Laranja e foram reunidos novos talentos e expositores locais que encantarão os visitantes com uma variedade de artesanatos. O objetivo é promover a cultura local e proporcionar um espaço para que a comunidade aprecie e valorize os talentos da região. Na ocasião, também será apresentado o Arte na Praça Itinerante que objetiva fazer o evento em qualquer parte da cidade.

O organizador e expositor da parte gastronômica, Alexandre Jaquetoni enfatiza sobre a valorização e a promoção dos talentos locais.

“Acreditamos no poder transformador da Arte na Praça de divulgar as práticas artesanais, fortalecendo a sua identidade junto ao público. Assim, a Praça das Rosas aos poucos se tornará um cenário de cores e diversidade criativa, promovendo o encontro entre artesãos e apreciadores. Juntos, celebraremos a riqueza cultural e artística que nossa comunidade tem a oferecer. Contamos com a presença de todos para fazer desta segunda edição do ‘Arte na Praça’ um momento inesquecível”.

Arte na Praça conta com o apoio das Secretarias de Cultura, de Turismo e de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana.

Em caso de más condições climáticas, o evento será transferido para uma nova data.

Serviço

O que: Arte na Praça

Data: 04 de fevereiro

Horário: 10h às 20hs

Local: Praça das Rosas ( Igreja Cristo Rei )

Informações: Arte na Praça

Responsáveis: Alexandre Jaquetoni e Viviane Jaquetoni