Abertura da Doce Páscoa ocorreu na última sexta-feira

Na última sexta-feira (22), iniciou a Doce Páscoa no município. Muita música e a presença do coelho fizeram a alegria da criançada, que se divertiu acompanhadas de seus pais. A cerimônia contou com a chegada do Coelho da Páscoa e seus ajudantes, que compartilharam alegria para todos os presentes. O evento teve ainda o cortejo do coelho, e apresentação do Quarteto de Cordas da UCS, piano, e do Tenor Maicon Cassânego.

O secretário de Turismo Davi Da Rold destaca que “todas as famílias estão convidadas para vir até a Via del Vino aproveitar esse momento. Vai ter show de mágica, teatro, brincadeira de caça ao chocolate, dentre outras. É um momento muito importante, que seja uma excelente Páscoa para todos”.

O Prefeito Diogo Siqueira também comentou sobre a páscoa no município. “Eu quero desejar uma feliz páscoa, que todos aproveitem esse momento tão especial com as atrações que teremos ao longo dos próximos dias. Sem dúvidas será muito divertido para todos, crianças e famílias que vierem prestigiar”.

No sábado (23) ocorreu o espetáculo A Páscoa Mágica- com Ellis e Ademar e o espetáculo teatral Coelho da Páscoa Existe?- do grupo teatral Hora Vaga. No domingo (24), o público pode conferir o espetáculo Oficina do Coelho, do Studio de Dança Nina Aver, e o espetáculo A Máquina da Páscoa, do MC Produções Culturais.

No próximo final de semana ocorre o encerramento das atividades com a Páscoa Mágica, de Ellis e Ademar e o espetáculo cênico A Pequena Sereia, do Studio de Dança Nina Aver.


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura 

Fotos: ASCOM