“Quartas do Turismo” apresenta o Observatório Turístico de enfrentamento a Covid-19

A iniciativa “Quartas do Turismo” chega a mais uma edição e neste dia 8 de julho abordará a ação inédita do Comitê Pró-Turismo Bento em parceria com instituições de ensino superior: o Observatório Turístico de enfrentamento a Covid-19 de Bento Gonçalves.

A apresentação ocorre a partir das 20h em uma live na página oficial do Facebook da Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR) – http://fb.com/turismo.bento. A temática será explanada pelo secretário municipal de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto e pela coordenadora do projeto, a turismóloga e professora do IFRS – Campus Bento, Hernanda Tonini.

O encontro virtual já passou pelos temas: roteiros Vale dos Vinhedos, Caminhos de Pedra e Vale do Rio das Antas; Walking Tour Via Del Vino – novidade para a pós-pandemia -, Guias de Turismo e Museu do Imigrante; atrativos urbanos, como a Vinícola Aurora, Epopeia Italiana, Maria Fumaça, “City Tour Viva a História” e Malhas G’Dom; e as ações desenvolvidas pela rede hoteleira no enfrentamento a pandemia da Covid-19.

O Comitê Pró-Turismo Bento é formado pela SEMTUR, SEGH, COMTUR, Bento Convention Bureau, Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) e rotas turísticas Vale do Rio das Antas, Caminhos de Pedra, Cantinas Históricas, Vale dos Vinhedos e Encantos de Eulália.


Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 

Deixe uma resposta