Bento sedia 2ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Jiu-Jitsu

jiu jitsu

Neste domingo, 10, a partir das 8h, o Ginásio Municipal de Esportes será palco para a 2ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Jiu-Jitsu. O evento irá reunir 350 lutadores do Rio Grande do Sul que irão representar suas academias e cidades.

Esta etapa terá dois momentos: na parte da manhã, ocorrerão as lutas das categorias infantis e também dos projetos sociais do Estado. E a tarde, os embates ficam por conta das categorias Juvenil, Adulto, Master e Senior. Conforme o Edital 2018, a premiação será entregue na terceira etapa, que ocorre em novembro.

Segundo o organizador André Cristofoli, “a 2ª etapa conta pontos que validam para o ranking estadual, nacional e internacional. Todo atleta que sonha em conquistar um belo ranking tem que passar por essa etapa”.

A entrada para assistir o campeonato é R$ 10,00, mais 1 kg de alimento não perecível. O evento é organizado pela Federação Sport Jiu-Jitsu do Rio Grande do Sul a Associação Bento-Gonçalvense de Jiu-Jitsu e conta com o apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL).

Para mais informações acesse o site http://www.sjjrs.com/ e consulte o Edital 2018, ou entre em contato pelo telefone (54) 9.9110.7306 ou pelo email fsjjrs@sjjrs.com.br

Assessoria de Comunicação Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *