Terceira edição da Maratona Urbana

maratona urbanaCom o intuito de ampliar o acesso e difundir os conteúdos e valores do Hip Hop, a terceira edição da Maratona Urbana aporta neste domingo, 8, na Praça Centenário, a partir das 13h. O evento itinerante (que ocorre em diferentes praças do município) traz uma novidade: Collabs, que são participações de outros eventos da área de cidades do Rio Grande do Sul, com o propósito de realizar intercâmbios e a integração do cenário Hip Hop do Estado.

A Collab da vez será do evento Best Trick De Skate, de Bento Gonçalves, que consiste em um campeonato de Skate que envolve diversos atletas da região. Para isso, além de premiações de apoiadores para os vencedores, o evento trará o atleta Pablo Hudson, de Santa Cruz do Sul, para ser um dos juízes.

Atividades paralelas como pintura dos muros da Praça e batalhas de dança para iniciantes e adultos também poderão ser conferidas. Além disso, após as competições de skate serão realizadas competições de dança breaking, contando com b.boys e b.girls de toda região.

A Maratona Urbana é um projeto financiado pelo Fundo Municipal de Cultura de Bento Gonçalves e organizada pela Nest Panos. Em caso de más condições climáticas, o evento será adiado.

Programação:

13h: Workshop de dança com Ramoniele Janaira

13h45: Workshop de Graffiti com Rodrigo de Almeida

14h30: Cypher

15h: Batalha Breaking 1×1

16h: Best Trick Skate

17h: Final Breaking

17h30: Cypher MC’s

18h: Encerramento

 

Elenco:

Jurado Dança: William Ballestrim
Jurado Skate: Pablo Hudson
Mc/hoast: Andre Almeida // Eduardo Nheg
Deejays: Zion // William
Writers: Rodrigo de Almeida
Exposição De Boombox
Fotos: Bruna Ferreira
Video: Victor Costa

 

Assessoria de Comunicação Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *