IV Festival de Balonismo inicia na próxima semana

Está chegando a IV edição do Festival de Balonismo de Bento Gonçalves. De 08 a 11 de setembro os olhares estarão voltados para o céu preenchido pelo colorido dos balões. Serão 18 balões participando do evento, sendo, pelo menos, quatro especiais.

A programação também está recheada de atrações para todos os gostos. Haverá shows como Vera Loca, The Hard Rockets (AC/DC Cover), Sunset Riders, Vitor Henrique e Gabriel, Samba de Moça, e outras atrações, além de food trucks, brinquedos infantis, carreata de fogos, Night Glow e os voos cativos (em que o balão sobe até certa altura e desce).

O secretário de Turismo Rodrigo Ferri Parisotto destacou sobre o festival. “Estamos a poucos dias da quarta edição do Festival de Balonismo e a expectativa é grande porque essa será a maior edição realizada até aqui. É um grande evento que ainda contará com muitos shows, ampla praça de alimentação e tudo pensado para gerar o maior conforto ao público. Lembrando ainda que a entrada é gratuita, ótimo para aproveitar com toda a família”.

O Festival de Balonismo é uma realização da Prefeitura de Bento Gonçalves, através da Secretaria de Turismo.

Organização Técnica Federação Gaúcha de Balonismo. Apoio Casa Valduga, Giordani Turismo, UVIBRA, Hotel Vinocap, Restaurante Botafogo, Casa Rigo e House Restaurante.

Confira a programação completa no link https://bento.tur.br/balonismo/



Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Foto: SEMTUR

Deixe um comentário