ExpoBento e Fenavinho juntas em 2020

A 30ª ExpoBento e 17ª Fenavinho  estão confirmadas para ocorrer de forma integrada, mais uma vez, de 5 a 14 de junho de 2020, nos Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Neste ano, os eventos atraíram juntos mais de 250 mil pessoas em 11 dias de Feira e Festa, o que movimentou R$ 40 milhões em negócios junto aos 478 expositores participantes.

Considerada a maior feira multissetorial do Brasil, a ExpoBento conta com oportunidades de negócios para seus expositores; sejam eles industriários, comerciários ou prestadores de serviços. O evento oferece variadas atrações sejam para as crianças e para os adultos, que podem curtir a deliciosa gastronomia, apresentações típicas e bebidas a base da uva.

O tão aguardado retorno da Festa Nacional do Vinho – depois de oito anos da realização de sua última edição – veio este ano em forma de uma vila típica de três mil metros quadrados, com cerca de 20 vinícolas e opções de gastronomia típica italiana. A Festa transformou-se em um acolhedor espaço de celebração, ideal para apreciar bons vinhos, espumantes e sucos, acompanhados por pratos saborosos e apresentações musicais contemporâneas, além de ter atrações típicas como o ‘Vinho Encanado’, na Via Del Vino, e o Desfile de Carros Alegóricos.

A ExpoBento e Fenavinho são promovidas pelo Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC) e conta com a parceria da Prefeitura de Bento Gonçalves.


Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 

Foto: Daniel Flores

Deixe um comentário