Gramado Summit: Bento participa de uma das maiores feiras de tecnologia e inovação da América Latina

Nesta quarta-feira (12), o governo municipal, através da Secretaria de Turismo, esteve participando do Gramado Summit, considerada uma das maiores feiras sobre tecnologia e inovação da América Latina. O secretário de Turismo, Davi Da Rold, que esteve visitando estandes de empresas de Bento que estão expondo na feira, comentou sobre a participação no evento para divulgar as rotas turísticas do município. 

“Nós estivemos no estande do Governo do Estado divulgando o turismo em Bento, nossas rotas turísticas e buscando a captação de feiras e eventos para o nosso município”. 

Ainda de acordo com o Secretário, além da participação na feira no ofício de divulgar os destinos turísticos do município, foram realizadas visitas a estandes de empresas de Bento que estão expondo na feira.

“É muito importante estarmos juntos das nossas empresas em eventos desse porte e importância. É um orgulho vermos que os empreendedores do município estão conectados as novidades do mercado. É Bento conectada cada vez mais com o mundo”. 

A Gramado Summit conta com mais de 200 palestrantes, 500 expositores, além de centenas de investidores. A feira ocorre de 12 a 14 de abril.


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura