Menu fechado

Secretaria de Turismo recebe convite para o evento “Eu digo Sim ao Trânsito Seguro!”

Na manhã desta segunda-feira, 8 de setembro, a Secretaria de Turismo recebeu um convite especial para participar do evento “Eu digo Sim ao Trânsito Seguro!”, entregue de forma carinhosa pelas crianças da Escola EMI Mamãe Coruja.

A iniciativa é promovida pela própria escola em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e acontecerá no dia 18 de setembro, às 9h, na Praça da Igreja São Roque.

O encontro reunirá estudantes de diversas instituições de ensino da cidade, com o objetivo de sensibilizar a comunidade sobre a importância da educação e da segurança no trânsito. Estão confirmadas as participações das escolas EMIS: Mamãe Coruja, Bom Pastor, Irmã Angelita, Doce Infância, Criança Feliz e Educador Paulo Freire; EMEF: Ouro Verde, General Amaro Bittencourt, Professora Maria Borges Frota (CAIC) e EMTI São Roque: Professora Nilza Côvolo Kratz.

Com a união entre escolas, poder público e comunidade, o evento promete ser um momento de aprendizado, conscientização e engajamento em prol de um trânsito mais seguro para todos.

_______

Secretaria de Turismo BG

Publicado em:Publicações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas

Alternar para modo claro/escuro