Menu fechado

Inscrições para a Maratona do Vinho se encerram em 22 de janeiro

Em celebração à estação da Vindima, a Maratona do Vinho está marcada para ocorrer no dia 07 de fevereiro de 2026 e vai desafiar e encantar os esportistas. As inscrições se encerram nesta semana em 22 de janeiro de 2026 e podem ser realizadas por meio deste link www.esportif.com.br

Os interessados podem se inscrever nas seguintes modalidades: Revezamentos: Duplas, Quartetos e Octetos, 42.195 metros; Meia Maratona: 21,040 metros; Corrida do Vinho: 7 Km; Caminhada do Suco de Uva Aurora: 7 km.

A Maratona do Vinho é um dos eventos que integra a agenda nacional esportiva tendo como cenário os parreirais de produtores locais de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul e está em sua 11ª edição. Uma imersão que une mundo do vinho, turismo, cultura, gastronomia e esporte.


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.

Publicações relacionadas

Alternar para modo claro/escuro