Menu fechado
Carregando Eventos

« Todos Eventos

Exposição Das Artérias ao Mangue

setembro 24 @ 19:00 - setembro 29 @ 17:00
Free

Exposição “Das Artérias ao Mangue”, de Jaque Pauletti apresenta uma produção apresentada direcionada ao universo infantil. Os desafios da vida e a relação com o próprio corpo e sua saúde ressignificam o lugar da arte, que se torna um campo fértil para manifestar, de forma metafórica, a própria existência.

Jaque Pauletti é uma artista caxiense, que tem sua trajetória marcada desde a publicidade, sendo professora, escritora, designer de objetos e apresenta nesta mostra um conjunto de obras em pintura sobre tela, assemblagens e objetos têxteis construídos a partir de materiais reciclados de diferentes procedências.

“Jaque Pauletti tem como matéria o orgânico, o que conduz a vida biológica. Das metáforas, depreende-se um panorama pleno de ressignificações, de alteridade e de beleza. Estamos muito felizes de proporcionar ao público uma experiência aberta e transcendente”.

 

Detalhes

Início:
setembro 24 @ 19:00
Final:
setembro 29 @ 17:00
Preço:
Free

Local

Fundação Casa das Artes
R. Herny Hugo Dreher, 127 – Planalto
Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul Brazil
+ Google Map
Alternar para modo claro/escuro