Menu fechado
Carregando Eventos

« Todos Eventos

Lançamento do videoclipe “Correntes”, de Kelvin Alves

agosto 23 @ 18:00 - 20:00
Free

AUDIOVISUAL | LEI PAULO GUSTAVO – Lançamento do videoclipe “Correntes”, de Kelvin Alves

No dia 23 de agosto, às 18h, a Sala de Cinema da Fundação Casa das Artes, em Bento Gonçalves, será palco da estreia oficial do videoclipe “Correntes”, produção inédita do artista Kelvin Alves. O evento é gratuito e inclui a exibição do trabalho, seguida de bate-papo com o público e um coquetel de confraternização.

Contemplado pelo Edital Lei Paulo Gustavo – Produção Audiovisual, viabilizado pela Secretaria Municipal de Cultura com recursos disponibilizados pelo Ministério da Cultura, com investimento de R$ 20.988,61, o projeto apresenta, por meio da música e da linguagem audiovisual, reflexões sobre situações e dilemas do cotidiano, dando voz à sociedade e ampliando a carreira de Kelvin, que levará o trabalho para novos públicos na internet.

Mais do que música, “Correntes” é um testemunho de superação. Kelvin, que possui deficiência física, adaptou sua forma de tocar para continuar criando, mostrando que a arte não conhece barreiras quando há determinação. Sua história inspira e provoca reflexões sobre resiliência, representatividade e o poder da cultura para transformar vidas.

Detalhes

Data:
agosto 23
Hora:
18:00 - 20:00
Preço:
Free
Website:
https://www.instagram.com/p/DNV203tNz66/

Local

Fundação Casa das Artes
R. Herny Hugo Dreher, 127 – Planalto
Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul Brazil
Alternar para modo claro/escuro