Mercado de Rua comemora um ano de atuação

O Mercado de Rua está comemorando um ano de vida e neste sábado, 3, contará com uma edição comemorativa no complexo Fundação Casa das Artes a partir das 11 horas. O projeto nasceu com o intuito de o público interagir diretamente com o produtor, alcançando seu objetivo principal do projeto: tornar-se uma opção de compras que reúna opções de produtores independentes de diversos segmentos do comércio. Dessa forma, o cliente faz uma escolha consciente de comprar diretamente de quem faz.

A edição de um ano traz mais de 40 marcas autorais emergentes abrangendo os setores da moda, design, gastronomia, cultura e música, sempre evidenciando a diversidade de serviços e produtos da região.

O evento tem como atração, às 14h, a performance de dança contemporânea ‘EnvelheSendo’ que traz coreografias criadas especialmente pessoas com idade superior a 60 anos. De acordo com a bailarina Renata Zanchetin, coordenadora do projeto de dança, que foi contemplado pelo Fundo Municipal de Cultura, “por meio da dança buscamos no corpo idoso a possibilidade de estabelecer um novo olhar sobre o velho, e principalmente, um diálogo através do seu fazer artístico e suas potencialidades ainda latentes”, destaca.

Às 15h30 haverá o show acústico com Jaiane Trivelin, cantora, musicista e compositora da cidade de Bento Gonçalves, com releituras do MPB, Pop e músicas próprias.

Serviço

O que: Mercado de Rua – Edição comemorativa de 1 ano

Quando: 03 de novembro

Horário: 11h às 19h

Onde: Rua Coberta

Assessoria de Comunicação Social

Imagens: Divulgação/Mercado de Rua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *