FENAVINHO 2019

Escolha da Corte da 16ª FENAVINHO

CLIQUE AQUI para fazer donwload do Regulamento e Ficha de Inscrição.

Está aberto o concurso que elegerá a corte incumbida da missão de representar a Festa Nacional do Vinho, evento icônico de Bento Gonçalves que tem sua retomada confirmada e 16ª edição agendada para ocorrer de 13 a 23 de junho (de forma concomitante a ExpoBento, maior feira multissetorial do país). A escolha da Corte da Fenavinho ocorrerá na noite de 06 de abril, em uma celebração temática, na Rua Coberta do município –, oportunidade em que serão conhecidas a Imperatriz do Vinho e sua corte de honra.
Quem sonha em ostentar a coroa tem até o dia 28 de fevereiro para se inscrever. Podem participar mulheres que tenham entre 18 e 28 anos, residam em Bento Gonçalves há pelo menos um ano, sejam solteiras e, principalmente, estejam dispostas a cumprir a agenda de atividades previstas para o reinado. É necessário ter disponibilidade de horários para desenvolver as atividades, antes, durante e após a festa, bem como participar das atividades organizadas pela Fenavinho e representar o município em eventos oficiais.
Finalizado o período de inscrições, ocorrerão duas etapas de seleção. A primeira é a entrevista, onde serão avaliados critérios de apresentação pessoal; comunicação e expressão; e conhecimento. Depois, ocorre o desfile, momento em que será analisada simpatia e cordialidade; beleza; desenvoltura; tranquilidade e naturalidade. A inscrição é gratuita.
A realização do concurso de escolha da Corte da 16ª Fenavinho é uma realização da Prefeitura de Bento Gonçalves, através da Secretaria Municipal de Turismo, e do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, entidade promotora da ExpoBento e da Fenavinho.

CLIQUE AQUI para fazer donwload do Regulamento e Ficha de Inscrição.