Pelo segundo ano, Bento Gonçalves sedia final do Miss Grand Brasil 2020

Pelo segundo ano consecutivo, Bento Gonçalves será sede da final do concurso de beleza Miss Grand Brasil 2020. O evento recebe representantes de 22 estados da federação que enfrentam uma agenda repleta de atividades, visitas, ensaios. O encerramento ocorre nesta quinta-feira, 30, no Dall´Onder Grande Hotel a partir das 22h. A vencedora participará do Miss Grand International, um dos cinco principais concursos de beleza do planeta (Grand Slam).

Durante os dias de confinamento, as candidatas, com idades entre 18 e 27 anos, serão fotografadas em pontos turísticos da cidade e conhecerão alguns destaques das Rotas Turísticas, entre eles o Parque da Ovelha, a vinícola Miolo, os vinhedos Capoani, entre outros.

Ao longo da noite, o concurso escolherá as top 15, 12 e nove. As provas preliminares definirão 14 classificadas do Top 15 (uma será eleita por votação popular e você pode votar aqui), o Top 12 e o Top 9 da competição final.

Nas três provas preliminares, entrevista, traje de banho e traje de noite, cada jurado recebe uma folha de votação onde deve escolher as suas cinco favoritas (Top 5), as quatro seguintes (Top 9), as três seguintes (Top 12) e mais três (Top 15), fechando a sua votação.

Criado em 2013, o Miss Grand International já é um dos concursos de beleza mais populares do planeta, integrando o “Grand Slam”, ao lado do Miss World, do Miss Universo, do Miss Supranational e do Miss Internacional. Em 2019, o CNB realizou pela primeira vez um concurso específico para eleger a Miss Grand Brasil, que agora chega na sua segunda edição. A paulista Marjorie Marcelle, a eleita no ano passado, competiu na etapa internacional, na Venezuela, e levou o Brasil ao top 5 do Miss Grand International pela primeira vez, conquistando a quinta colocação. A venezuelana Valentina Figeroa venceu em casa.

Para saber mais sobre as candidatas, acesse http://www.concursonacionaldebeleza.com.br/candidatas-2020.


Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 

Foto: Franciele Gonçalves 

Deixe um comentário