Menu fechado

Bento Gonçalves participa de Assembleia Geral Ordinária da Atuaserra

A Secretaria de Turismo de Bento Gonçalves participou, na tarde desta terça-feira, 6 de outubro, às 14h, da Assembleia Geral Ordinária Presencial da Atuaserra – Associação de Turismo da Serra Nordeste, realizada no Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves.

Representando o município, participaram a secretária adjunta de Turismo, Natália Madalosso, e a servidora Denise Holleben, acompanhando as discussões e definições voltadas ao fortalecimento da governança e do desenvolvimento turístico da Região Uva e Vinho.

Um dos momentos de destaque do encontro foi a entrega do certificado do Mapa do Turismo Brasileiro a Bento Gonçalves, reconhecimento que reforça a participação do município nas políticas públicas de turismo e sua integração às estratégias de desenvolvimento do setor em âmbito regional e nacional.

Entre as pautas da assembleia também estiveram a aprovação do novo Estatuto da Atuaserra, a apresentação do novo termo de associação e cooperação institucional entre a entidade e os municípios, a entrega dos Planos Municipais de Turismo aos municípios que concluíram essa etapa e o lançamento oficial do 10º Congresso Internacional de Turismo da Região Uva e Vinho.

A participação de Bento Gonçalves reafirma o compromisso do município com a integração regional, a governança turística e a construção conjunta de ações que contribuam para o fortalecimento do turismo na Região Uva e Vinho.

Fonte: Comunicação/SEMTUR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.

Publicações relacionadas

Alternar para modo claro/escuro