Menu fechado

Secretaria de Turismo participa da 40ª UGART em Porto Alegre

A Secretaria de Turismo de Bento Gonçalves marcou presença na 40ª edição da UGART – Feira de Negócios Turísticos, realizada nos dias 9 e 10 de abril de 2026, em Porto Alegre (RS), um dos principais encontros do setor no Sul do Brasil.

Durante o evento, o município esteve representado no estande da SETUR – Secretaria Estadual de Turismo do Rio Grande do Sul, fortalecendo a promoção integrada do destino e ampliando sua visibilidade junto a agentes de viagens, operadoras e demais profissionais do trade turístico.

Consolidada como um importante espaço de relacionamento e geração de negócios, a UGART reuniu milhares de profissionais em uma programação voltada à capacitação, troca de experiências e apresentação de tendências do turismo. A participação de Bento Gonçalves nesse contexto reforça o posicionamento do destino como referência nacional, especialmente nos segmentos de enoturismo, cultura e gastronomia.

Ao integrar o estande da SETUR, o município teve a oportunidade de divulgar seus principais atrativos, fortalecer parcerias estratégicas e estreitar vínculos com o mercado, ampliando possibilidades de comercialização e promoção do destino.

Considerada uma das principais feiras B2B do turismo no Sul do país, a UGART reúne expositores de diversos segmentos, como meios de hospedagem, companhias aéreas, operadoras e destinos turísticos, promovendo um ambiente propício para negócios e inovação.

A participação da Secretaria de Turismo reforça a estratégia contínua de promoção de Bento Gonçalves, baseada na valorização de suas experiências autênticas, no fortalecimento do relacionamento com o trade e na consolidação do município como um dos destinos mais desejados do Brasil.

Fonte: Comunicação/SEMTUR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelo Googlepolítica de Privacidade eTermos de serviço aplicar.

O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.

Publicações relacionadas

Alternar para modo claro/escuro